Escova gorda: você sabe o que é?

postado por Ana Carolina Gabriel em 23/08/2011 às 12h37

Saiba como funciona esse tipo de tratamento e deixe seus cabelos hidratados e com muito brilho

 

Texto Ana Carolina Gabriel - fonte: revista Bella Cabelos

 


Escova gorda promove mais vitalidade para seus fios!

Foto: Cláudio Fagundes para revista Bella Cabelos

 

Você já ouviu falar em escova gorda para o cabelo? Esse é o nome de um tratamento que através dos lipídios, equilibram o fluxo capilar, promovendo nutrição, maleabilidade, brilho e claro, hidratação para as suas madeixas
 

 Se você já fez uma descoloração ou tintura nos seus cabelos, a hairstylist Alessandra Melo do MB Blush Coiffeur indica esse tipo de procedimento. “O recurso é ideal para recuperar pontas de fios que passaram por descoloração”, comenta.
 

Esse tipo de procedimento não tem contraindicação e pode ser realizado em qualquer tipo de cabelo. Atualmente, existem diversos tipo de tratamentos no mercado, por isso, o ideal é que você peça orientações para o seu cabelereiro que indicará a melhor opção para os seus fios.
 

Vale lembrar que independente do seu tipo de cabelo, seja oleoso, seco ou até mesmo misto, o recomendado é que você faça uma hidratação há cada 15 dias.
 



Mais de Alisamento

Comentários (1)

leidianene mg comentou em 05/09/11 às 15h49

tenho cabelos ondulados e volumosos e gostaria de fazer alisamento mas nao sei qual produto usar? e qual o alisamento? vc pode me ajudar?

|
deixe seu comentário
Digite o código a seguir: