Adriana Birolli e seu novo cabelo em Fina Estampa

postado por Ana Carolina Gabriel em 16/08/2011 às 12h16

Adriana Birolli, a Patrícia da novela Fina Estampa, explica como mantêm seus cabelos com saúde e brilho

 

Texto Ana Carolina Gabriel- fonte: revista Bella Cabelos

 


Adriana Birolli aposta no alongamento, além de mechas em seus cabelos

Foto: Marcos Alberti para revista Bella Cabelos

 

Pronta para encenar a personagem Patrícia, em Fina Estampa, a atriz Adriana Birolli, conta com exclusividade para a revista Bella Cabelos, como mantêm suas madeixas totalmente saudáveis, bonitas e hidratadas.
 

Para o papel, a atriz adotou o alongamento para seus cabelos. “Eu já tinha usado alongamento ano passado para interpretar Anita Garibladi, em um espetáculo sobre sua história de vida, mas foi bem diferente. Para a novela, o mega veio clarear as pontas sem necessidade da aplicação de tinta, emprestando mais volume e cerca de quatro centímetros de comprimento. É incrível a mudança e o quanto isso nos ajuda na confecção do personagem”, conta.
 

 

 


O novo visual da Adriana Birolli para você ver com detalhes e copiar!

Foto: Marcos Alberti para revista Bella Cabelos

 

Segundo Adriana, o hair stylist Flávio Priscott foi o responsável pela mudança em seus cabelos. “Ele é um mago dos cabelos e se pudesse descrevê-lo em uma palavra só, seria sensacional”, comenta.
 

Se você quer que seus cabelos fiquem como os da Adriana, a atriz explica que sempre lava os fios com excelentes xampus, variando sempre entre dois produtos, além de usar condicionador e reparador nas pontas.
 

Para a hidratação, Adriana pede ajuda para o hair stylist Paulo Mazanande. “A cada 15 dias fazemos uma hidratação à base de óleo de Argan, original do Marrocos. O profissional também me indica produtos para manter o brilho dos fios ou para protegê-los da ação do tempo”, dá a dica.
 



Mais de Cabelo das Famosas

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário
Digite o código a seguir: