Bate-papo com Marco Antonio de Biaggi

postado por Ana Carolina Gabriel em 04/08/2011 às 12h21

O hair stylist das famosas, como Deborah Secco e Sabrina Sato conta como fazer para você se sentir mais bonita e elevar sua autoestima

  


Marco Antonio de Biaggi e Fernanda Mota

Foto: divulgação


Marco Antonio de Biaggi
, hair stylist de famosas como Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Deborah Secco, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiros e outras divas, bate um papo exclusivo com a Bella Cabelos, e conta um pouco de sua experiência no mundo da beleza e como se tornou o mestre dos cabelos.
 

Segundo o profissional, atualmente todas as mulheres podem se sentir bonitas e realizadas, basta querer. “Hoje em dia, todo mundo pode ser diva, porque o mercado apresenta inúmeros produtos que levam às mudanças no visual e agradam todos os bolsos”, comenta Biaggi.
 

Marco Antonio é proprietário de um dos salões de beleza mais renomados do mundo, o MG Hair Design e além disso assina diversas marcas de cosméticos, orientando mulheres e homens em como cuidar corretamente de suas madeixas.

O hair stylist acredita que independentemente do tipo de cabelo e de pele, as mulheres podem mudar seu estilo ao longo do tempo, renovando a cada dia, sua autoestima. “Se não gostou do jeito que nasceu, então mude! É morena e queria ser loira? Ok. Não tem tanto cabelo? Coloque. Quer cabelos lisos e manter aparência natural? Tudo bem também. Acredito na beleza que vem de fora para dentro, porque se a mulher se sente bem com a sua imagem, estará forte e confiante para encarar qualquer coisa”, dá a dica.

 



Mais de Cabelo das Famosas

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário
Digite o código a seguir: