Cabelo da Deborah Secco

postado por Camila Oliveira em 29/07/2011 às 18h50

Quer ter as madeixas alongadas e loiras iguais da Deborah Secco? O Hair Stylist Marcos Proença conta os segredos do mega hair usado na atriz e dá dicas exclusivas

 

Texto Camila Oliveira

 

A atriz Deborah Secco está exibindo o cabelo mais desejado pelas mulheres. O segredo das madeixas loiras e alongadas da musa que está interpretando Natalie Lamour em “Insensato Coração” está na aplicação de mega hair e cuidados especiais pelo cabelereiro das famosas, Marcos Proença.

 

Proença e Milena Oliveira, responsáveis do visual que virou hit revelam que existem diferentes tipo de mega hair e é necessário uma atenção para manter as madeixas em dia.“É importante a gente falar que a manutenção deve ser feita a cada 2 meses e meio a 3 meses. E o que é essa manutenção? É a troca do aplique, a troca do mega hair”, explica o hair stylist.

 

Ele ainda conta que existe o alongamento de cabelo certo para cada pessoa. Confira e escolha o seu:
 

- Queratina: é o mega hair que preso fio-a-fio e o mesmo usado pela Deborah Secco. A vantagem desse tipo de fixação é que dá mais liberdade e é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados. Além disso, pode ir a praia, molhar e secar o cabelo naturalmente - exceto para dormir.

- Tela: é o mega hair fixado no cabelo com um ponto trançado. Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado – tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado.

- Existe também uma solução muito fácil para quem quer ter cabelo comprido e não usar mega hair: as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões. São provisórias, usadas apenas para penteados e a vantagem é que a mulher tem a liberdade de colocar ou tirar quando quiser.
 

 

Dica de Marcos Proença sobre cuidados com mega hair

- É importante hidratar todo o cabelo + mega hair semanalmente, principalmente se forem descoloridos.

- Jamais dormir com o cabelo molhado se estiver com mega hair, independente de qual tipo for.

- Pode escovar normalmente, mas é necessário cuidado com o calor excessivo no caso do mega hair fio-a-fio preso com queratina.



Mais de Cabelo das Famosas

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário
Digite o código a seguir: