Penteados da moda inverno 2011

postado por Camila Oliveira em 27/07/2011 às 16h38

Quer acertar no penteado da estação? A técnica cabelereira Arleth Cieslinski, da Red Iron, conta tudo para você arasar no cabelo deste inverno

 


Coque e rabo de cavalo são os penteados do inverno 2011

Foto divulgação: Agência Fotosite

 

Os penteados apareceram com força total nas passarelas nacionais e internacionais de inverno 2011 e dominaram as ruas. São cabelos sofisticados, que agregam elegância à produção, conferem um toque chique de ‘feito à mão’ e, acima de tudo, não roubam a atenção das roupas e não poluem o visual.

 

Segundo a técnica cabelereira Arleth Cieslinski, da Red Iron, o coque é a grande estrela. “Ele vem aparecendo nas últimas estações e ganhou de vez as mulheres”. E valem todas as versões de coques: altos, médios e baixos; com topetes ou bem rentes à cabeça; clássicos construídos impecavelmente sem um fio fora do lugar ou no melhor estilo ‘bagunçadinho’.

 

A moda da estação conta com penteados em trança, rabos de cavalo, faixas no estilo anos 50 e cabelo comprido arrumado de um lado só.

 

Dica esperta da Bella Cabelos

 

É hora de apostar nos produtos de cabelo finalizadores e anti-frizz, como mousse, pomada, gel, spray de fixação, entre outros.

 



Mais de Penteados

Comentários (1)

Maria comentou em 02/08/11 às 11h21

Foi muito útil

|
deixe seu comentário
Digite o código a seguir: